Notícias

Brasileiros que moram nos Estados Unidos realizam o sonho da faculdade com a UNIGRAN USA





Morar em outro país é o sonho de muitos brasileiros, mas poucos conseguem realizar e na maioria das vezes, ao chegar no destino encontram uma realidade diferente do esperado. Por isso, mesmo morando lá, muitos sonham em concluir uma graduação universitária ou complementar a sua formação com uma pós-graduação. Pensando nisso, a UNIGRAN, um dos maiores centros universitários do Brasil com 44 anos de experiência no ensino superior, implantou a UNIGRAN USA, que possibilita a realização profissional, oferecendo cursos 100% em português.

Uma das pioneiras no ensino à distância no Brasil, a UNIGRAN EAD possibilita aos brasileiros o crescimento profissional com a garantia do diploma reconhecido pelo Ministério da Educação do Brasil. Além disso, está sendo cada vez mais consolidada no território norte-americano, sendo referência no país, e possui polos de apoio presencial em Boston (MA), Miami e Orlando (FL), Houston (TX) e New York (NY).

Na graduação são oferecidos 35 cursos, sendo Administração, Letras (Português/Inglês), Engenharia de Software, Design de Interiores e Engenharia de Produção os mais procurados pelos brasileiros. Todos os cursos podem ser consultados no link: https://www.unigranflorida.com/graduacao.

Já na pós-graduação e MBA, a UNIGRAN USA oferece mais 40, que estão disponibilizados no link: https://www.unigranflorida.com/pos-graduacao.  

As inscrições do vestibular estão abertas e podem ser feitas no site www.unigranusa.com. Para a matrícula, os aprovados devem apresentar os seguintes documentos: cópia da certidão de casamento ou Nascimento (BRA), cópia do RG, cópia do CPF, cópia do título de eleitor, cópia do comprovante de residência (EUA) e cópias do Histórico Escolar e do Certificado do Ensino Médio (2º grau).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone +1 (954) 404 8909 (WhatsApp).

 

Sobre a UNIGRAN USA

O cuidadoso planejamento e a experiência de 44 anos no ensino presencial da UNIGRAN deram respaldo para o credenciamento junto ao Ministério da Educação em abril de 2005, oferecendo a partir de então cursos de pós-graduação na modalidade EAD. No semestre seguinte, em novembro de 2005, a instituição foi credenciada para oferecer também os cursos de graduação, quando iniciou em 2006 com os cursos de Administração, Pedagogia, Negócios Imobiliários e Tecnologia em Agropecuária.

A oferta foi ampliada ao longo dos anos, chegando em 2018 ao número de 35 cursos de graduação EAD, 45 cursos de pós-graduação e 43 cursos livres oferecidos em mais de 160 polos no Brasil, nos Estados Unidos, no Japão e em nove países da Europa (Alemanha, Bélgica, Espanha, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Itália, Portugal e Suíça).

Transcendendo as limitações físicas de uma sala de aula, o aluno da Unigran EAD tem a liberdade para escolher seus horários e locais de estudo. O estudante do ensino à distância é sujeito ativo no processo de aprendizagem e ainda conta com o apoio de uma equipe de professores especialistas, mestres e doutores que lhe asseguram educação de excelência. Por meio da ferramenta de ensino, é possível interagir com o educador, esclarecer dúvidas, assistir aulas em vídeo, relacionar-se com outros colegas e enriquecer o aprendizado. Um universo de construção do conhecimento e recursos tecnológicos à disposição dos alunos.

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC