Notícias

Alunos da UNIGRAN USA visitam galeria de arte latino-americana mais importante da América





Além de comemorar o Dia dos Namorados, no dia 12 de junho, alunos da UNIGRAN USA também tiveram uma programação cultural enriquecedora, quando participaram de uma visita guiada na da Latin Art Core Gallery e conheceram importantes obras latino-americanas. A galeria é a pioneira na exibição de Arte Latino-Americana e Cubana em Miami e é a mais importante da América.

Localizada no centro do famoso bairro de Little Havana, que é o coração emblemático da cultura latina no sul da Flórida, a Latin Art Core representa e mostra as obras de muitos artistas mundialmente famosos, sendo umas das mais destacadas nos Estados Unidos.

O diretor da UNIGRAN USA, Hugo Roig, explicou sobre a iniciativa. “Oferecemos uma experiência única para os nossos alunos, pois tiveram a oportunidade de conhecer de perto obras primas originais de artistas renomados como Fernando Botero e Wifredo Lam, avaliadas em milhões de dólares. Ficamos felizes em proporcionar a visita, que inclusive, foi guiada pelo curador Israel Moleiro, proprietário de umas das coleções mais importantes de artistas latino-americanos no mundo”, disse.

Falou também, da contribuição para a vida acadêmica dos alunos. “Com certeza vai agregar um grande conhecimento para eles, pois o objetivo da visita foi mostrar como a UNIGRAN possibilita conhecimento e experiência além da plataforma”, concluiu. 

Com mais de uma década de experiência, formando brasileiros que moram no exterior, a UNIGRAN EAD também possui polos no Japão e em diversos países da Europa.

A paulista Miria Kutcher, aluna do curso de Design de Interiores, elogiou a oportunidade de conhecer mais sobre a arte latino-americana. “Foi maravilhoso me reunir com alguns colegas de turma e participar de um encontro cultural tão rico em informações. Esse tipo de experiência é de extrema importância, pois nos possibilita o aprendizado na prática, garantindo a qualidade na formação”, apontou.

A Latin Atr Core Gallery está localizada na 1646 SW Street, em Miami, Florida.

 

Sobre a UNIGRAN USA

Uma das pioneiras no ensino à distância no Brasil, a UNIGRAN EAD possibilita aos brasileiros o crescimento profissional com a garantia do diploma reconhecido pelo Ministério da Educação do Brasil. Além disso, está sendo cada vez mais consolidada no território norte-americano, sendo referência no país, e possui polos de apoio presencial em Boston (MA), Miami e Orlando (FL), Houston (TX) e New York (NY).

Na graduação são oferecidos 35 cursos, sendo Administração, Letras (Português/Inglês), Engenharia de Software, Design de Interiores e Engenharia de Produção os mais procurados pelos brasileiros. Todos os cursos podem ser consultados no link: https://www.unigranflorida.com/graduacao.

Já na pós-graduação e MBA, a UNIGRAN USA oferece mais 40, que estão disponibilizados no link: https://www.unigranflorida.com/pos-graduacao.  

Mais informações sobre a UNIGRAN USA podem ser obtidas pelo telefone +1 (954) 404 8909 (WhatsApp).

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC